quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cabelos

Olá, olá. Como tinha dito eu e a pipoca Nez fomos cortar o cabelo. Ela primeiro não queria, mas depois la foi, com a promessa que eu iria cortar também.  E mais uma vez surpreendeu-nos porque aceitou e compreendeu super bem os motivos da nossa decisão.

No dia em que cortamos, com a vergonha toda ainda.


quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dieta

Estou de dieta!E tirando o pormenor de não estar a correr bem(muita batota) , irrita-me a cara das pessoas quando percebem que não como (todas) as porcarias que comia, vem sempre a pergunta:
-Ah estas de dieta?
 segue a resposta... sim, estou.
- Ah porque?
-Sei lá porque quero emagrecer, sentir-me bem...
- Mas já estas magra
-Compra uns óculos...

Que mania tem as pessoas de se meteram na nossa balança, pensarem que sabem o que é o melhor para nós.Hunfffff

Muita baba....vou ter que deixar de por estas imagens aqui.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Bem bom

...5 dias na costa da Caparica que me souberam a pouco. O R. deve que ir trabalhar... ohhhhhhhhh mas tem que ser, estes dias souberam muito bem, apesar de estar um pouco vento naquelas bandas, mas aproveitamos umas horitas  de praia.Apesar de não termos ido de manha e a tarde. Se estou morena? Não, eu sou daquelas branquelas que demoram semanas para se bronzear, tenho um escaldão nas costas  e é só.Mas para minha defesa não fomos muito tempo.Novidades?? Bem ,cortamos o cabelo... eu e a Nez, muito mas mesmo muito curto, mas amanha explico melhor e mostro fotos.

Jokinhas e docinhos

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Cabelos

A Pipoca Nez pediu.me ontem para pintar o cabelo de preto, eu fiquei toda contente porque ja estava farta de me ver de cabelo vermelho e precisava de uma " desculpa " para o pintar de preto. Segundo ela ja estava farta de me ver com o cabelo da cor do sangue... medo... e claro que lhe fiz a vontade... a ela ( e a mim)


segunda-feira, 3 de junho de 2013

Um calor bravo por estas bandas... e claro que para a semana que ia meter os pés de molho na praia... deram baixa de temperatura. Eu mereço!!!!Humffff