quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Trnd

Pois é, uma boa noticia. Fui escolhida para provar as novas bolachas e bolos Milka... nham nham. Ontem vieram entregar ca a casa e as Pipocas "atacaram" logo

Parecia que nunca tinham visto bolachas na vida.

O que veio:


  • 2 embalagem de Cake & Choc.
  • 2 embalagem de Choco Twist
  • 1 embalagem de Choco Minis.
  • 1 embalagem de Choco Wafer.
  • 1 embalagem de Choco Biscuit.
  • 1 embalagem de Choco Moooo.
  • 10 folhetos informativos com vale de desconto de €1.
  • 1 Manual de pesquisa de marketing
Hoje a Pipoca Nez ficou em casa doente( febre e tosse)  e foi dia de festa. Mesmo doente não resistiu...

A mãe e o pai não resistiram a estas e já foi  o pacote todo ontem a noite a ver Mentes Criminosas T7


Inscrevam-se na  trnd que não se vão arrepender. 


8 comentários:

  1. Minha nossa que post maravilhoso..kkkkk
    Amo a marca
    Que delícia
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. eu desta vez fui. Fiquei mesmo contente. Vais ver que és para a proxima.

      Beijo

      Eliminar
  3. Imagino a Felicidade "lambuzada" dessas princesas ;)

    http://docemarafada.blogspot.pt

    A Marafada de Algodão Doce*

    ResponderEliminar
  4. Eu também não fui selecconada mas já andei a comprar nos supermercados, são de facto deliciosas :D Beijos

    ResponderEliminar

Os comentarios serão respondidos no próprio post... bigada pelos vossos comentarios muahhhh doces