terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Andreia( penso eu )111 e 117

Olá, Olá
Obrigada pelas palavras de melhoras para a Pipoca Nez <3
Hoje estamos com um Andreia que ficou sem numero, mas que eu acho que é o 111 , é um azul piscina mais para o escuro, bem cremoso e com imenso brilho. Duas camadas foi o que bastou para cobrir bem a unha, rápido de secar. O 117 é um vermelhao intenso, também  cremoso e com bastante brilho também. A secagem foi novamente rápida .Não sei  se gostei de ver os dois juntos ou não .. ainda estou a decidir ...

Jokinha e docinho


5 comentários:

  1. Esse azul é magnífico :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Lindos esmaltes, a combinação ficou muito legal, adorei!!

    Passa lá no meu blog e deixa a sua perguntinha sobre qualquer assunto, para mais informações, acesse:

    http://esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com.br/2013/01/novidade-perguntas-das-leitoras.html

    Aguardo sua visita!!

    Beijinhos <3!!

    ResponderEliminar
  3. Lindo azul e linda combinação
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei dos dois juntos sim! Para mim, vermelho e azul se combinam muito bem!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Uma combinação linda, tendo amado o azul...
    Amei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os comentarios serão respondidos no próprio post... bigada pelos vossos comentarios muahhhh doces