quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nicole Deply in love



Alo alo
Esta é daquelas cores que eu adoro no Inverno, por mim usava todos os dias... MENTIRA... tenho que me convencer disso porque tenho uns 50 tons destes.Cor de vinho-bourdoux.... num gosto mas como os tenho.... tenho que usar né? Bem este babe com duas camadas fica perfeito, é rápido a secar, não mancha(milagre)no vidrinho tem uns micro brilho mas na unha nada...tem um brilho uau mas faz bolhas... Buaaaaa... As únicas fotos que mostram como é a cor na realidade são assim estas meio estranhas...

Jokinha e docinhos



10 comentários:

  1. Olá =)
    Esse verniz é lindo e ficas-te com as unhas lindas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto tanto tanto tanto destes tons! E por muitos que tenha é sempre preciso mais um! :D
    Fica tão giro nas tuas unhas :))

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei da cor mais confesso que gostei mais do vidrinho com esse rabinho... rs
    E porque formou bolha flor?
    O esmalte não ta vencido? Tomou muita ventilação na hora de fazer ou estava muito quente??

    Super beijo amiga, ótima tarde, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Vc tem uns 50, mas não gosta muito?! Oi?! o_O
    Olha que essa cor é linda e sexy, sem contar que gostei do vidrinho.

    :-P
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Adorei, tenho um super parecido, mas é da China Glaze.. Cores assim são lindas.
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. heheheh nao adoras e tens imensos... tens mesmo de usar lol
    eu nao é dos tons que uso mais mas gosto :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Um verniz muito giro, para não falar no frasco que é muito lindo :D Beijos

    ResponderEliminar
  8. Ficou lindo este verniz nas tuas unhas... um acabamento perfeito... amei..
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que cor mais linda amei o vidrinho tb
    Afinal que decisão?
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar

Os comentarios serão respondidos no próprio post... bigada pelos vossos comentarios muahhhh doces